home empresa servicos parceiros depoimentos cadastro contato
 

Selecione o Tratamento:

Rádio Frequência
Rejuvenescimento / Acne / Manchas
Microcorrentes
Máscaras faciais
Hidratação
Limpeza de Pele Profunda
Peeling de Diamante
Peeling Ultrassônico
Designer de Sombrancelhas
Endophoton
Máscaras faciais

A indicação vária de acordo com a necessidade da pele, mas geralmente as máscaras devem ser usadas uma ou duas vezes por semana ou a cada 15 dias.

Mas isso não exclui  aplicação do hidratante ou creme antiidade usados no dia a dia. Os cremes causam um estímulo diário e, de um modo geral, são formulados com vários princípios ativos.

No caso das máscaras, é diferente, há uma predominância de poucos ativos, porém utilizados em alta concentração, o uso das máscaras também não substitui os cuidados diários com a pele como limpeza, hidratação, e principalmente a proteção solar.

Descanso
O principal benefício dessas máscaras é amenizar olheiras e o aspecto de cansaço e abatimento da face – por conta de estresse, pouco sono e tensão diários. Entre as substâncias ideais de suas fórmulas não deve faltar vitamina C, silício orgânico ou ácido hialurônico.

Purificante
Máscaras com essa propriedade deixam a pele limpa, livre de impurezas e de células mortas. Por isso é imprescindível ter ingredientes esfoliantes – químicos (como o ácido salicílico) ou físicos (microgrânulos em gel) – que por promoverem uma leve descamação na camada superficial da cútis, devolvendo à pele um aspecto uniforme e renovado. Além de desintoxicante, atua contra a acne e melhora manchas.

Revigorante
Ingredientes calmantes e renovadores como extratos de plantas, complexos botânicos e algas marinhas trazem viço e “alma nova” à pele. E o melhor: sem deixá-la seca ou craquelada. Assim como as máscaras purificantes, as revigorantes atuam nas células mortas e pontos de oleosidade excessiva, prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas.

Hidratação Intensa
A regra é bem simples: pele hidratada é pele saudável. Os ingredientes hidratantes ajudam a suavizar, neutralizar e reestruturar a cútis. Assim, conserva-se também o equilíbrio e a elasticidade prevenindo a flacidez e a descamação, típicas das peles mais secas e desvitalizadas. Máscaras hidratantes previnem o envelhecimento precoce, já que promove uma profunda renovação celular.

 

 




  pag   face



  planejar