home empresa servicos parceiros depoimentos cadastro contato
 

Selecione o Tratamento:

Rádio Frequência
Plataforma Vibratória
Manthus
Drenagem Linfática
Endermoterapia
Esfoliação Corporal
Gessoterapia
Manta Térmica Vibratória
Massagem Modeladora e Turbinada
Lypossagem
LEORT ou Lipoescultural Gessada
Argiloterapia
Crioterapia
Vibrocell
Kavix Avatar
Plataforma Vibratória

Benefícios gerais:

Reduz gordura visceral e subcutânea
Melhora tônus muscular
Aumenta densidade óssea
Reduz colesterol e excesso de gordura no corpo
Fortalece as articulações
Estimula o funcionamento do intestino
Aumenta força muscular
Aumenta o metabolismo basal auxiliando na redução do peso corporal

Benefícios na estética:

Tonificação Muscular: estimula todas as funções químicas dos músculos sem produção excessiva de ácido lático.

Redução de gordura: o grande estímulo do tecido muscular provoca um aumento do metabolismo e consequente melhora na eficiência e rapidez da queima de gorduras.

Contorno corporal: os exercícios com a Plataforma Vibratória fortalecem os músculos e aumentam a densidade dos ossos. Como os músculos consomem mais gordura, produz-se uma redução de volume, obtendo-se um contorno mais esbelto.

Massagens e beleza: graças ao efeito de eliminação de fluidos que se dá nas frequências baixas, a pele obtém um contorno melhor. Como acontece nas massagens, o líquido e gordura em excesso são eliminados. As vibrações provocam o aumento da produção de queratina.

Celulite: Os exercícios de massagem com a Plataforma Vibratória provocam a liberação de nódulos de gordura promovendo uma maior mobilidade entre as diferentes camadas de tecidos reduzindo o entrelaçamento entre o tecido conectivo e adiposo e consequente diminuição da celulite.


Fortalecimento Muscular

Quando o usuário é submetido a exercícios com vibração, seus músculos se contraem e relaxam várias vezes por segundo em uma reação involuntária, enquanto sustenta uma carga equivalente a algumas vezes o peso do seu corpo, isto ocorre em função da frequência de vibração que aumenta a aceleração (gravidade) e o peso.

A Plataforma Vibratória tem sido usada também por atletas profissionais como um treinamento suplementar e alternativo.

Pessoas idosas incapacitadas para exercícios com pesos ou aeróbicas têm na Plataforma Vibratória uma solução simples para prevenir a perda muscular relacionada à idade, melhorando a flexibilidade, o fluxo sanguíneo por todo o corpo com importante ganho em bem-estar e qualidade de vida.


Redução da gordura e celulite  

A vibração desenvolve os tecidos musculares e promove o aumento do metabolismo, resultando em uma maior queima calórica.

Proporciona uma melhora na drenagem linfática e aumento da circulação sanguínea, tornando o exercício vibratório um importante promotor de perda de gordura, com efeitos também benéficos contra a celulite.

 




  pag   face



  planejar